Pré – seleção das candidatas à rainha e princesas da IX festa do chimarrão


Por Catanduvas Online

19/09/2018 14:53



img


Na noite de terça-feira, dia 18, aconteceu a Pré – seleção das candidatas que irão disputar o título de Rainha e Princesas da IX Festa do Chimarrão. O evento contou com dezessete lindas candidatas inscritas, das quais oito foram selecionadas para a próxima fase.

 

O Concurso de Pré-seleção foi dividido em três etapas, sendo que na primeira as candidatas tinham que fazer uma apresentação pessoal para os jurados, na segunda etapa sorteavam uma pergunta sobre Educação, Cultura, Esporte, Saúde, Mobilidade, Infraestrutura do Município e tinham que responder posicionando-se sobre o assunto abordado e a terceira etapa, deveriam fazer um discurso livre sobre o porquê queriam ser a Rainha e para finalizar precisavam apresentar a poesia “Chimarrão “de Wanicler Martins da forma que achassem mais adequada.

 

Aos jurados convidados Maria Tereza Roggia Ruviaro, Wanicler Martins, Ana Cristina Felipe, Wlademir Vieira, Cintia Dal Berto e Vivian Emili Falgatter, coube a difícil missão de avaliar as candidatas nos quesitos oralidade, beleza, postura e simpatia.

 

As oito candidatas que no dia 20 de outubro estarão disputando o título de Rainha e Princesas da IX Festa do Chimarrão no baile com Valter Morais que acontecerá no CTG Querência do Chimarrão, são as belas Ana Cristina de Carli Gerhardt, Ana Maria da Costa, Giordana Menegazzi, Julia Kuhn de Almeida, Jaqueline Lopes da Silva, Maria Eduarda Miotto, Solimara Dalacosta e Tainá Carolina Ruppenthal Nunes.

 

O Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos agradeceu às dezessete candidatas que muito contribuíram para a grandeza desse momento, também agradeceu às famílias por confiarem e prestigiarem esse evento que é tão importante para nosso Município.

 

Mais importante do que vencer é participar como cidadã responsável e consciente do seu valor! Destacou a Secretária De Educação Cultura E Desporto.

 

Assessoria