Câmara de Vereadores faz moção de congratulação para a cantora Marine Lima


Por Catanduvas Online

18/09/2018 18:40



img


Visando reconhecer formalmente o talento da catanduvense Marine Lima, os vereadores da Câmara de Catanduvas aprovaram na noite de segunda-feira (17) uma moção de congratulação para a cantora Marine Lima, pelo brilhante desempenho no programa “The Voice” da Rede Globo de Televisão.

 

Marine tem em sem currículo artístico diversas participações em festivais tanto em Catanduvas como em toda região, sempre se destacando nas suas apresentações juntamente com outros membros da família. A família da cantora, aliás, é uma das fontes de sua paixão musical.

 

Os vereadores destacaram que Marine Lima vem encantando o público com suas músicas e performances, deixando orgulhosos todos os catarinenses e ainda mais os cidadãos catanduvenses. Eles afirmaram ainda que atualmente a cantora é sem dúvida nenhuma o maior orgulho de Catanduvas e que suas apresentações estão deixando até mesmo os técnicos encantados.

 

Através desta singela homenagem, os vereadores expressam as congratulações e reconhecimento pelas brilhantes apresentações no programa, destacando que a cantora representa o povo catanduvense e levando o nome de Catanduvas como destaque para o território nacional. Os vereadores esperam que Marine possa continuar trilhando um caminho ainda maior de sucesso na música, trazendo assim ainda mais orgulho, admiração e carinho dos catanduvenses para com ela.

 

Assessoria