Marine Lima é elogiada por Anitta e Santa Catarina vibra com a classificação

Hoje tem votação do público novamente


Por Catanduvas Online

18/09/2018 13:08



img


A pequena Marine Lima,  mostrou que é gigante quando sobe ao palco do programa The Voice Brasil da Rede Globo. A cantora, de Catanduvas, fez mais uma vez a região vibrar com sua apresentação e classificação para a próxima fase do programa, que acontece na noite desta terça-feira, 18.

 

Ontem, ela teve uma parada duríssima ao concorrer com os 4 colegas do time da cantora Ivete Sangalo. Um foi escolhido pela votação do público e dois pela técnica, uma quarta voz deixou o programa. Marine, que interpretou uma música do Beatles, foi impecável e recebeu a chance de ficar pela palavras da técnica.

 

Apresentações

 

Edson Carlos abriu as apresentações do Time Ivete cantando "Olha Ela Aí", de Eduardo CostaFlavia Gabê escolheu sucesso "Pés Cansados", de SandyKevin Ndjana colocou todo mundo para dançar com “Mina Do Condomínio”, de Seu Jorge, e Marine Lima deu um show com “Oh! Darling”, clássico dos Beatles.

 

"A palavra que define é orgulho de ter escolhido vocês", elogiou a baiana.

 

 

"Flavia você parece um anjo cantando. Kevin é carisma puro. Mas fiquei muito impressionada com a voz da Marine", analisou Anitta.

 

Edson foi o mais votado pelo público com 43,36% de votos. "Vi você olhando de rabo de olho para Anitta! Conversamos depois", brincou a técnica, após o anúncio do resultado. Ivete salvou Kevin e Marine. Com isso, Flavia deixou o programa. 

 

Marine volta ao palco hoje!

Nesta terça-feira Marine voltará ao palco e conta com o voto do público. Veja como vai funcionar:

-Cantam os três participantes de cada time.
-Público salva um cantor de cada time.
-Técnico salva uma voz do seu time.
-Um cantor de cada time se depsede da disputa

 

Com informações do G1