Condutor e criança morrem em acidente envolvendo carreta de Videira

Um acidente de trânsito de trânsito registrado na tarde deste domingo (16), na BR-116, em Quitandinha, deixou duas pessoas mortas. A batida, de acordo com as informações da concessionária que administra o pedágio no trecho, envolveu uma carreta com placas de Videira, em Santa Catarina e um Classic com placas de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Os dois ocupantes do carro de passeio morreram no local. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O condutor do Classic foi identificado pela assessoria da concessionária como Lauri Junior da Luz, de 31 anos. A outra vítima que morreu no local, era uma criança de 5 anos, uma menina. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio envolvido no acidente teria “invadido a contramão de direção”. O PRF Agnaldo Baptista revelou que no local a ultrapassagem é proibida. “Pelo que levantamos aqui, ele (o condutor do carro), não só efetuou uma ultrapassagem em local indevido, como invadiu a pista contrária”, disse. “O carro foi arrastado pela carreta e parou no barranco”, acrescenta.
Até às 18h50 nenhum familiar das vítimas havia comparecido ao local. O IML foi acionado às 15 horas e chegou ao local do acidente às 18h40.
Fonte: Diário Rio do Peixe/Massa
Últimas notícias
Concórdia decreta situação de emergência após passagem de tornado
HUST contrata empresa para gerir equipe médica e aprimorar o atendimento da Emergência
Autor de chacina tem negado recurso para novo exame psiquiátrico
Ação conjunta entre PRF e PMRv apreende 210 kg de maconha na SC-350
Adolescente é apreendido após suspeita de abusar menina de 11 anos em escola no Paraná