Catarinense Marine Lima avança mais uma fase no reality e canta nesta segunda-feira no The Voice


Por Catanduvas Online

16/09/2018 19:34



img


Foto-Reprodução Rede Globo de televisão/Apresentação na noite de quinta-feira 

 

Ela subiu ao palco do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, dia 13, para cantar “Uma noite e 2/1”, de Marina Lima. De nome bem parecido ao da dona da música, a jovem Marine Lima, natural de Catanduvas, foi salva no final do programa e segue no time Ivete.

 

Nesta quinta o The Voice Brasil chegou à fase “Remix”, onde cada técnico garantiu logo de cara uma voz cada para ir direto à próxima etapa do reality musical. Os outros candidatos se apresentaram e os técnicos puderam utilizar seus botões para escolher dois cantores cada para seguirem no programa.

 

Bem que a baiana queria apertar o botão, mas estava com as duas vagas preenchidas, ela esperou o último bloco onde cada técnico teve direito a reintegrar uma voz para o seu time. Ivete Sangalo continuou com Marine Lima que sobe ao palco do The Voice Brasil na noite desta segunda-feira e conta com a votação do público para permanecer no reality.

 

Hoje tem batalha entre os participantes de cada time...
Você já fez seu cadastro no Gshow? Faça agora mesmo  durante a apresentação da Marine Lima você pode votar muito na única representante de Santa Catarina e ela pode permanecer no programa pelo seu voto!

 

O The Voice Brasil irá ao ar nas noites desta segunda e terça-feira com apresentações ao vivo. A grande final acontece na próxima semana.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=