Máquina tombou e agricultor sofreu suspeita de fraturas nas pernas


Por Catanduvas Online

23/08/2018 19:12



img


Piratuba – Mais um acidente com trator foi registrado na região de abrangência do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em Joaçaba. A estatística mostra que, em menos de um mês, foram quatro registros do gênero, sendo dois fatais.

 

As ocorrências foram em Joaçaba (09) com morte, em Ouro no dia 16, em Ipira no dia 18 (também fatal) e na tarde desta quinta-feira (23) em Piratuba, na localidade de Zonalta. Nesse último o equipamento tombou e o agricultor que o conduzia apresentava suspeita de fratura nas pernas. Foi encaminhado ao hospital.

 

A estatística equivale a um acidente por semana somente em agosto. Para minimizar os riscos de acidentes desse tipo, confira dicas para prevenção de acidentes com trator agrícola:

 

No acidente de Joaçaba morreu um agricultor de 52 anos. A tragédia foi na Linha Ficagna.No acidente em Ouro uma mulher de 37 anos sofreu ferimentos.O fato foi na Linha Sagrado.

 

No acidente em Ipira, na comunidade de Linha Putinga, um homem de 47 anos perdeu a vida. Ele era proprietário de uma oficina mecânica na cidade. (Informações Michel Teixeira)



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=