Conheça mais sobre a representante de SC no The Voice

Cantora começa a ser reconhecida pelo público após a participação no programa


Por Catanduvas Online

17/08/2018 12:08



img


os 20 anos, a catarinense Marine Lima conquistou uma vaga no time de Ivete Sangalo no The Voice Brasil com Piece Of My Heart de Janis Joplin. A cantora de Catanduvas, descobriu a música com a família na infância, ao ver o pai tocar gaita, a mãe e as irmãs cantarem. Agora, começa a ser reconhecida pelo público.

 

“Comecei a cantar aos 8 anos, em um festival gospel. Hoje, canto sertanejo com minha irmã mais velha e tenho um trio, que agora, está se tornando uma banda, por conta de toda essa mudança [com o The Voice] pela qual estou passando”, contou.

 

Marine desenvolveu o gosto pela música em casa, com o pai e as irmãs (Foto: Arquivo pessoal)

Marine desenvolveu o gosto pela música em casa, com o pai e as irmãs (Foto: Arquivo pessoal)

 

Apesar de se destacar na primeira batalha, na última terça (14), quando Ivete a escolheu novamente, após vê-la cantar a música de Jessie J. com Isa Salles, essa não foi a primeira vez que ela tentou participar do The Voice.

 

“Duas vezes fui até a seletiva em Porto Alegre, mas acabei não indo adiante. Agora, acho que deu certo, porque estava mais preparada, mais pronta para aproveitar essa oportunidade como deve ser”, contou.

 

Além dos shows e festivais nos quais se apresenta, Marine também dá aulas de música e já começa a sentir a diferença na rotina por estar no The Voice. “As pessoas são muito carinhosas, reconhecem meu trabalho, pedem para fazer foto comigo. Pelas redes sociais, também chegam muitas mensagens. Está sendo muito gratificante. A participação no programa, as amizades, os desafios, tudo está sendo um grande aprendizado. Só de pisar naquele palco já me sinto vitoriosa”, afirmou.

 

Ela também tem um trio com o qual faz shows  (Foto: Arquivo pessoal)

Ela também tem um trio com o qual faz shows (Foto: Arquivo pessoal)

 

Fonte/Gshow.globo.com/nsc-tv/noticia