Tem catarinense na primeira noite de batalhas


Por Catanduvas Online

14/08/2018 10:58



img


Nesta terça-feira, 14, inicia no programa The Voice Brasil as "batalhas" entre artistas concorrentes do mesmo técnico.

 

Conforme chamadas da Rede Globo, teremos nesta primeira noite a apresentação da catanduvense Marine Lima de 20 anos que arrasou nas audições às cegas que foi ao ar na última quinta-feira e foi escolhida por 3 dos jurados, mas escolheu o time de Ivete Sangalo.

 

Com personalidade e uma voz potente, Marine cantou “Piece Of My Heart”.  Ela foi muito elogiada pelos jurados, que se surpreenderam com a qualidade vocal da cantora e com seu grave.

 

Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Lulu Santos viraram as cadeiras na hora da apresentação. Ivete, que foi a primeira a virar, também foi a escolhida. “É muito dificil escolher. Tive uma pressão psicológica, todos falavam para eu escolher o Lulu, por que o meu destino é rock. Mas eu gosto muito da Ivete e eu escolho ela”, declarou para surpresa da cantora baiana.

 

 

Clique e saiba como foi a apresentação de Marine Lima- https://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/2018/noticia/confira-como-foi-a-estreia-de-marine-lima-no-the-voice-brasil.ghtml

 

“É uma emoção muito grande estar naquele palco. Só tenho a agradecer a todo mundo que me ajudou. Estou muito emocionada, tô com a Ivete que é demais, adoro essa mulher e vai ser top”, disse em vídeo após a apresentação.