Motorista de carro que saiu de pista em Jaborá pode ter sofrido mal súbito
Claudecir Ribeiro, de 57 anos, morreu na noite de domingo, dia 12, em Jaborá. Ele conduzia um Gol que acabou saindo da pista em Linha Lageado Honorato, interior do município. De acordo com as informações ele pode ter passado mal antes do acidente.
O carro não chegou a tombar ou capotar. Uma marca de freada ficou na pista. De acordo com as informações apuradas, equipes do SAMU fizeram o atendimento no local. O motorista não apresentava ferimentos, mas estava desacordado e foi constatado que estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML.
A Polícia Militar de Jaborá foi acionada e foi ao local para apurar informações sobre o acidente.
Fonte/Rádio Aliança

Últimas notícias
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC
Crystal recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria em análise da Vigilância Sanitária
Operação Corpus Christi começa nesta quarta nas rodovias estaduais de SC
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de nomeação episcopal
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir desta segunda-feira