Vereador André pede por melhoria no ESF do Bairro Sayonara e aquisição de material esportivo


Por Catanduvas Online

08/08/2018 14:36



img


O vereador André Atz (Deco) realizou três pedidos com cobranças e sugestões para o Poder Executivo Municipal. O primeiro dos pedidos é para que a Administração faça os reparos no calçamento da Rua Otília Bitencourt Haro, no Bairro Cidade Jardim. Deco afirmou que as melhorias resultariam em boas condições de tráfego tanto para veículos quanto para pedestres.

 

O segundo pedido do vereador é para que a Administração Municipal faça a aquisição de material esportivo que precisa ser distribuído entre as escolas. O vereador afirmou que é de extrema necessidade e importância que os professores de educação física possuam material adequado e diversificado para aplicar e ampliar as atividades a serem oferecidas para os alunos. No pedido, Deco cita como materiais os seguintes itens: bolas de iniciação (em diversos tamanhos), cordas, bastões, raquetes, bolas de vôlei, bolas de futsal, bolas de basquete, colchonetes, jogos de colete, petecas, entre outros.

 

André ainda disse que a diversificação das atividades oferecidas pelos professores irá fazer com que os alunos tenham mais interesse pelas aulas e pelos esportes.

 

Por fim, o vereador sugeriu que a Administração coloque um toldo de proteção no hall de espera do ESF do Bairro Sayonara. Deco disse que as pessoas precisam chegar com bastante antecedência para conseguirem agendar uma consulta e que nos dias de intenso as mesmas passam por dificuldades enquanto esperam a abertura do posto. Com a instalação do toldo, os munícipes teriam mais comodidade e segurança.

 

Assessoria