Município adquire nova retroescavadeira


Por Catanduvas Online

06/08/2018 15:19



img


Administração Municipal de Catanduvas recebeu na última semana uma nova Retroescavadeira que será utilizada pela Secretaria de Infraestrutura.  O equipamento foi adquirido através de recurso próprio. No total a nova máquina, que é 0 km, ano e modelo 2018, tração 4x4 com bloqueio de diferencial, cabine fechada com ar condicionado, 4 velocidades a frente e 1 a ré, caçamba frontal de no mínimo 0.88m3, caçamba traseira de 0,24 m3, motor a diesel 4 cilindros e turbo alimentado, custou R$ 197.500,00 (Cento e noventa e sete mil e quinhentos reais).

 

O prefeito Dorival Ribeiro dos Santos salientou que essa nova conquista irá beneficiar muitas pessoas, uma vez que a máquina será utilizada para realizar trabalhos no interior nas propriedades rurais e também na infraestrutura urbana. “A retroescavadeira é um dos equipamentos mais utilizados no Município, uma vez que ela faz com eficiência trabalhos de abertura de novas redes de água, instalação de drenagem pluvial entre outros serviços. Diante disso já planejávamos a compra dessa máquina há algum tempo e conseguimos concretizar essa aquisição com recursos próprios”, revelou o Prefeito.

 

Dorival também frisou que a política de planejamento financeiro do Poder Executivo Municipal que contempla todas as Secretarias foi fundamental para a garantia dessa conquista, isso porque o valor da nova retroescavadeira é oriunda dos cofres municipais. “Vivemos em uma época muito complicada, com a queda de arrecadação vivida pelos municípios brasileiros, temos que valorizar muito os investimentos que realizamos. Essa nova aquisição é uma conquista de toda a comunidade e daqueles que trabalham em prol da sociedade, sejam servidores públicos Municipais, Secretários e Vereadores”, finalizou.

 

 

Assessoria

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/