PM de SC investiga vídeo em que policial aparece dançando com farda e carabina


Por Catanduvas Online

31/07/2018 14:35



img


O hit “In My Feelings” do rapper canadense Drake é sucesso nas redes sociais, onde internautas são filmados dançando a música, fora de um veículo em movimento. Apesar da febre do desafio, que é no mínimo arriscado, a Polícia Militar de Santa Catarina busca identificar um policial que aparece em um vídeo dançando com uma carabina CTT 40 em mãos.

 

No vídeo, o policial sai do banco do carona e dança ao som da música “In My Feelings”. O desafio já foi feito por milhares de internautas é um viral que ganhou a internet por meio das hashtags.

 

Em nota, a PMSC explica que, assim que teve acesso às imagens, iniciou uma apuração para identificar o policial e as circunstâncias da filmagem:

 

“A corporação entende que este tipo de conduta compromete a segurança dos envolvidos e a imagem da instituição, cujos dos integrantes se espera uma postura de permanente seriedade, atenção e profissionalismo, independente da presença de outras pessoas. Caso durante a apuração seja constatada a existência de infração disciplinar ou crime militar, o policial poderá ser responsabilizado por sua conduta”.

 

Fonte: ClicRDC