Assinada ordem de serviço para pavimentação de paralelepípedo da Rua Severiano Guerreiro


Por Catanduvas Online

25/07/2018 14:25



img


Na tarde da última segunda feira (23), o Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos assinou a ordem de serviço que autoriza a empresa Egito Engenharia LTDA iniciar as obras de pavimentação em paralelepípedo de parte da Rua Severiano Guerreiro em Catanduvas.

 

O valor da obra prevê o investimento de R$ 339.339,41 em recursos próprios do Município, para pavimentação de área total relativa a 4063.70 metros quadrados. O prazo para conclusão dos serviços é de cinco meses a partir da entrega da ordem de serviço: “Mas, em acordo com a empresa, acertamos que a execução dos serviços dar-se-á no menor tempo possível, tendo em vista a série de outros projetos de pavimentação a serem executados”, pontua o prefeito. É importante ressaltar que a execução total da obra também depende de relocação dos postes de energia, os quais mediante alinhamento apresentaram-se fora dos padrões exigidos pela legislação municipal. Todo o trabalho burocrático para efetivar esta relocação já esta sendo desenvolvido pela equipe da administração evitando assim o atraso na pavimentação.

 

 

Participaram do ato de assinatura, o engenheiro da Empresa Lucien Ribas da Costa, o Prefeito Municipal senhor Dorival Ribeiro dos Santos,   Secretária Municipal de Planejamento Marcia Pasqualli,  Engenheiro Civil da Prefeitura De Catanduvas, Fabio Caron, e alguns  moradores da Rua, que também passam a exercer o poder diário  de fiscalização da Obra. A equipe técnica responsável pela obra é composta pela engenharia da municipal e da AMMOC.

 

Assessoria