Quatro categorias envolvendo os alunos do Pré ao 5º ano


Por Catanduvas Online

24/07/2018 13:45



img


Incentive seu filho(a) a participar do CONCURSO CALENDÁRIO ECOLÓGICO 2019. São quatro categorias envolvendo os alunos do Pré ao 5º ano.

 

Para participar os alunos deverão elaborar por meio de um desenho soluções que visem medidas, alternativas e projetos com foco em Resíduos Sólidos – Você também é responsável, podendo estar relacionado ao descarte adequado; coleta seletiva; mudança nos padrões de consumo ou a não geração de resíduos.

 

O trabalho deverá ser apresentado em folha de papel desenho branca, tamanho A4, obrigatoriamente na orientação horizontal (paisagem) e sem margens. No verso da folha do desenho deverá constar o título da obra, o nome da escola, categoria do desenho (I, II, III ou IV), ano, identificação e idade do aluno.

 

Os 14 desenhos selecionados irão compor um calendário de mesa que será distribuído aos munícipes. Além disso, como premiação os autores dos desenhos selecionados participarão de um passeio ecológico. O período de inscrição e entrega dos desenhos, pelas escolas, inicia no dia 01 de agosto e vai até 03 de setembro de 2018.

 

O regulamento na íntegra poderá ser consultado no site da prefeitura municipal no link:

 

http://www.catanduvas.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/17258/codNoticia/495254

 

Assessoria