Reembolso a produtores de leite e recuperação de muro são reivindicados por vereador


Por Catanduvas Online

12/07/2018 20:40



img


Imagem Meramente ilustrativa

 

Na sessão de segunda-feira, dia 09, o vereador Ielder Cazella, apresentou duas indicação ao Poder Executivo Municipal. Um dos pedidos, sugere que se busque uma maneira de reembolsar os produtores de leite quando há ocorrência de repetição no processo de inseminação artificial de bovinos.

 

Ele explicou que “o Processo de Inseminação Artificial deve ser realizado com eficiência e ter eficácia, devido ao problema no botijão, com a perca de sêmen, houve alto índice de repetição de cio em bovinos leiteiros, tendo que os produtores pagar duas ou mais vezes pelo serviço, sugere-se que seja encontrada uma maneira de reembolsar esses agricultores que são lesados”, justificou o vereador.

 

O outro pedido em forma de indicação, é para que o Poder Executivo Municipal, proceda com a recuperação do muro feito pela Prefeitura Municipal, em frente à casa do senhor Vilson da Luz, localizada na Rua Primavera no Bairro Bela Vista.

 

Ielder justificou que “o muro acima citado foi construído pelo poder público, devido a rua ser mais elevada que a casa, com o passar do tempo começou deteriorar, apresentando rachaduras e correndo risco de desabar sobre o terreno. Esta iniciativa tem como objetivo solicitar ao Poder Executivo Municipal que restaure a estrutura do muro, evitando transtornos maiores ou quem sabe acidentes”.

 

Neusa D' Avila



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=