Conselheira Elizabete de Fátima Vivian Borba recebeu o troféu em nome do Sicoob SC/RS


Por Catanduvas Online

09/07/2018 00:01



img


Celebrar verdadeiras conexões entre as marcas e seus públicos foi o mote da noite de premiação do Top Of Mind 2018. O evento, realizado pela NSC Comunicação, chegou à sua  24ª edição, com uma cerimônia quinta-feira (5), que reuniu cerca de 450 pessoas na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis. Os convidados prestigiaram a homenagem aos nomes mais lembrados pelos catarinenses neste ano, identificados por meio de uma pesquisa do Instituto Mapa, parceiro da NSC na realização do evento. O Sicoob SC/RS venceu pelo segundo ano consecutivo na categoria Cooperativa (*). Quem recebeu o troféu, representando o presidente Rui Schneider da Silva foi a conselheira de Administração Elizabete de Fátima Vivian Borba.

 

Autoridades, executivos e formadores de opinião de todo o Estado aplaudiram os ganhadores dos 60 troféus distribuídos em 43 diferentes categorias. A cerimônia foi apresentada pelos comunicadores da NSC Camille Reis e Raphael Faraco.

 

Foram premiadas empresas, organizações e personalidades atuantes nos mais diversos segmentos, como alimentício, construção civil, ensino e serviços. Assim como nos anos anteriores, os vencedores se dividiram em dois tipos de categorias: Top População e Top Executivos. A classificação é definida a partir da criteriosa pesquisa feita pelo Instituto Mapa nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, que leva em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 empresários.

 

“A força do Top Of Mind, consolidada há mais de duas décadas, prova que a premiação se tornou uma marca por si só. O Top reconhece as empresas escolhidas pela população que não só estão na mente dos catarinenses, mas que estabelecem conexões com as pessoas e chegam aos seus corações”, afirma o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.

 

A fala de Neves traduz bem o conceito do Top Of Mind 2018. A relação de proximidade que algumas marcas são capazes de criar com o público é o tema da campanha publicitária desta edição, desenvolvida pela agência D/Araújo. Além das peças veiculadas em TV, rádio, jornal e digital, os públicos de todas as plataformas da NSC são impactados por conteúdos especiais relacionados ao evento.

 

O grande destaque é o caderno especial que circula na edição desta sexta-feira (6) do DC, AN e Santa. A produção traz todas as informações sobre a premiação e as marcas vencedoras, com entrevistas, números relevantes da edição e detalhes sobre a metodologia de pesquisa. Ao longo do último mês, o Estúdio NSC Branded Content tem publicado ainda uma série de conteúdos especiais sobre branding, marcas e gestão, disponíveis em uma página especial no site do DC.

 

Além dos realizadores NSC Comunicação e Instituto Mapa, o Top Of Mind 2018 conta com patrocínio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio SC) e apoio da Fiesc e Oktoberfest Blumenau.

 

Fonte: NSC Comunicação – com acréscimo do Sicoob Central SC/RS. Foto: José Somensi.