Vereador pede reformas no ginásio da Escola Augustinho Marcon e na estrada de Vera Cruz

Também colocação de um estacionamento oblíquo na Rua Almirante Barroso


Por Catanduvas Online

04/07/2018 10:46



img


O vereador André Atz (Deco) apresentou quatro pedidos para o Poder Executivo durante a última sessão da Casa (02). Primeiro, o vereador solicitou que seja aumentada a canaleta de escoamento de água, que fica do lado direito do ginásio da Escola Augustinho Marcon, e também para que seja colocada uma tela de malha fina para cobrir a canaleta. Deco afirmou que a canaleta é estreita, o que faz com que acumule muita água em dias de fortes chuvas; já a tela de malha fina é para que não entrem folhas na canaleta, facilitando na hora de limpar.

 

Deco pediu também que sejam feitos reparos necessários na estrada da Vera Cruz, sentido Irani e, em algumas entradas de produtores rurais. A estrada está em péssimas condições, o que tem dificultado o tráfego de veículos e também o escoamento da produção dos produtores daquele local.

 

O terceiro pedido do vereador foi para que a Administração faça estacionamento oblíquo na Rua Almirante Barroso, em frente a Sorveteria e Ana Tintas. André afirmou que o canteiro central é grande, o que possibilita sua readaptação a um estacionamento oblíquo, necessário naquele local devido ao movimento da sorveteria, loja de tintas e campo de futebol.

 

O vereador ainda fez um último pedido que foi para que sejam arrumadas as placas que identificam as ruas do nosso Município, haja visto que muitas ruas estão sem identificação, ou com as placas muito danificadas e isso tem dificultado bastante os serviços de entrega.

 

Assessoria