Catanduvas, em destaque no esporte


Por Catanduvas Online

27/06/2018 16:09



img


Desde segunda feira, dia 18, Catanduvas esteve participando, no município de Água Doce, da fase microrregional do JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina. Na oportunidade resultados importantes foram obtidos, como a classificação da bocha para a seletiva que acontece em Concórdia, no próximo mês. O Bolão Masculino, o Voleibol Masculino e o Futsal masculino ficaram em terceiro lugar. O Voleibol Feminino e o Bolão Feminino já estão classificados para a seletiva.

 

Sábado o time de Futsal sub 18 esteve em Curitibanos, onde acabou perdendo pelo placar de 4 a 3. A equipe Catanduvense permanece em segundo lugar no grupo.

 

Já no domingo aconteceu a penúltima rodada do campeonato municipal de futebol de campo. Sanatório vence a Verdinha por 5 a 4 e Jacutinga fez 6 a 2 no Centro Recreativo.

 

 O Futsal adulto entra em quadra na próxima quarta feira, dia 27, para enfrentar a equipe Saudades Futsal, á partir das 20h15 no Ginásio Iara Conceição Nicoletti. Este será o jogo de ida, válido pelo mata mata da Liga Catarinense de Futsal. O jogo da volta será sábado dia 30.

 

Vem aí a segunda edição das Olimpíadas Interbairros e Interior. Organize seu Bairro e participe.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/