Sicredi inaugura agência em Herval D’Oeste/SC


Por Catanduvas Online

27/06/2018 15:34



img


Nesta segunda-feira, 25, a Sicredi Norte RS/SC inaugurou mais uma agência em Santa Catarina, no município de Herval D’Oeste. Participaram do evento o presidente da cooperativa Adelar José Parmeggiani, o prefeito municipal, Américo Lorini, o vice-prefeito, Mauro Sergio Martini, o vice-presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelino Reovaldo Loch, o diretor executivo, Elisandro Luis Marmentini, o diretor de operações, Jaime Célio Testolin, o gerente do Sicredi de Herval D’Oeste, Cristiano Francisco Righi, conselheiros da cooperativa, lideranças locais, delegados de núcleos, colaboradores, associados e comunidade.

 

A Sicredi Norte RS/SC está presente em 36 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com 83 mil associados e 42 agências, administrando mais de R$ 1,4 bilhão em ativos e um patrimônio líquido de mais de R$ 204 milhões e com a chegada da agência de Herval D’Oeste o desenvolvimento será ainda maior.

 

A agência de Herval D’Oeste está com a padronização visual da nova marca do Sicredi, com infraestrutura ampla, moderna e adaptada para receber os associados com necessidades especiais. A agência também possui estacionamento exclusivo para os associados que realizam suas movimentações. E para estar cada vez mais próximo e à disposição de seus associados, o Sicredi também conta com uma múltipla rede de canais de conveniência (internet banking, mobile, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

 

O gerente da agência do Sicredi de Herval D’Oeste, Cristiano Francisco Righi, afirmou que o dia 25 de junho de 2018 é uma data especial para a Sicredi Norte RS/SC e também para o município de Herval D´Oeste. “Estamos chegando e não é por acaso, viemos para somar, para juntos desenvolvermos ainda mais esta cidade. Somos uma cooperativa que preza muito pelo bem comum, pelo coletivo. Temos mais de 115 anos de história e em nossa essência o melhor resultado é quando todos ganham. Essência esta, baseada no respeito, confiança e responsabilidade com nossos associados. Estamos muito felizes em poder fazer parte do presente e do futuro desta cidade, na certeza de que, cooperando uns com os outros, poderemos fazer um mundo ainda melhor”, finaliza Cristiano.

Para o diretor executivo, Elisandro Luis Marmentini, “é um orgulho e satisfação estarmos inaugurando a 4ª agência da Sicredi Norte RS/SC este ano e a 3ª em Santa Catarina. O nosso objetivo era trazer o cooperativismo através do Sicredi para a comunidade de Herval D’Oeste, para estar mais próximo dos associados que já utilizavam os produtos e serviços na agência de Joaçaba. “Agradecemos de uma forma especial aos colaboradores e gerente do município de Herval D’Oeste que a partir de agora estarão próximos da comunidade apoiando e participando do desenvolvimento do município. ”

 

Adelar José Parmeggiani, presidente da cooperativa, agradeceu ao município pela acolhida. “Somos uma cooperativa feita de pessoas para pessoas e oferecemos mais do que produtos e serviços, soluções financeiras que cooperam com o crescimento dos associados. Além disso, os resultados da Cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico. ” Convidou a todos para conhecerem a agência e salientou que “o Sicredi será do tamanho que os associados e a comunidade desejarem”, concluiu Parmeggiani.

 

Após o descerramento da fita inaugural e bênção das instalações, o público presente teve a oportunidade de conhecer a agência e degustar de um coquetel.

 

Conheça o Sicredi

 

NACIONAL - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 116 cooperativas em 22 estados* e no Distrito Federal, possui mais de 1,5 mil agências e gera 22,8 mil empregos diretos em 1.229 municípios no país. Em 204 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/