Governo do Estado repassa R$ 150 mil para o Hospital São Roque de Luzerna


Por Catanduvas Online

22/06/2018 15:44



img


O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Saúde e com a interveniência da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, repassou R$ 150 mil para auxiliar no custeio e na manutenção dos serviços do Hospital São Roque Sociedade Beneficente, de Luzerna. O convênio foi assinado pelo secretário executivo Jorge Ronaldo Pohl e a presidente Vania Maria Diesel Deitos. Os recursos são do Fundo Estadual de Saúde.

 

O valor, de acordo com Vania, contribui para oferecer melhor assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “A administração está empenhada em manter os compromissos em dia com os servidores e colaboradores do hospital, visando proporcionar a satisfação e aumentar a qualidade do atendimento”, ressalta.

 

O Hospital São Roque é uma entidade filantrópica referência no atendimento psiquiátrico e clínica médica. Também é habilitado e presta serviços como Unidade de Cuidados Prolongados (UCP). A unidade tem 66 leitos, 46 funcionários e atende em média 250 pacientes/mês, de Luzerna e outros 37 municípios da região.

 

A assinatura do convênio foi acompanhada pelo administrador do hospital, Anderson Bezerra da Silva; pelo gerente de Saúde da ADR Joaçaba, Orlando Fávero; pela vereadora de Luzerna, Ana Cleusa Dalla Lana; pelo ex-prefeito de Luzerna, Norival Fiorin; e pelo empresárioFioravante Martinazzo. O recurso foi viabilizado por meio do deputado estadual Romildo Titon.

 

Mayelli Hall

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=