Novo delegado assume delegacia de polícia da Comarca de Catanduvas

Trabalhos estão em ordem e investigações em andamento


Por Catanduvas Online

15/06/2018 15:10



img


Flávio Costa Gorla/Delegado da Comarca de Catanduvas-SC

 

Desde o dia 21 de maio a Delegacia de Polícia da Comarca de Catanduvas está sob novo comando, Flávio Costa Gorla, de 43 anos, passou a ocupar a vaga de forma definitiva.


O novo delegado atuou por 08 anos na delegacia de Laguna, localizada na região Sul do estado de Santa Catarina.


Em entrevista ao Catanduvas Online, Flávio Costa Gorla afirmou que teve uma boa recepção na cidade e que está se familiarizando com a equipe que é pequena, como na maioria das delegacias do estado, mas, muito proativa e dedicada.

 

Gorla também falou sobre como andam os trabalhos nos três municípios que compreendem a Comarca- Jaborá, Catanduvas e Vargem Bonita- ressaltando que tudo está tramitando dentro da normalidade, porém, haverá um pouco mais de dedicação na questão de gestão e investigação na delegacia de Vargem Bonita que necessitava de mais policias que foram remanejados e já estão trabalhando para o funcionamento normal.

 

Questionado sobre qual o maior problema em evidência na Comarca, ele respondeu: “Sem dúvidas o Tráfico de Drogas, que acaba fomentando os furtos e receptações, além do que o tráfico de drogas, causa muitos prejuízos para sociedade, do ponto de vista familiar também, afetando todos os setores da delegacia”. Ele ressaltou que há uma equipe de investigação que trabalha contra o crime organizado, que há policiais aptos a esse tipo de trabalho e algumas investigações já estão em andamento.

 

Gorla garantiu que seu esforço será para oferecer um bom serviço para a comunidade.

 

Até o mês de dezembro de 2017, o delegado André Cembranelli, promovido a Delegado Regional, era quem respondia pela Comarca de Catanduvas.