Reforma e Ampliação garantem melhorias na qualidade de ensino

São mais de 450 alunos matriculados


Por Catanduvas Online

15/06/2018 13:10



img


A rotina escolar dos mais de 450 alunos matriculados na Escola Municipal De Educação Básica Alfredo Gomes, em Catanduvas está a um passo de mudar para melhor.

 

A Unidade Escolar está passando por uma reforma e ampliação em sua estrutura, onde toda a área reformada, contará com acessibilidade.

 

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, destaca a importância desta Obra para a comunidade escolar: “A escola necessitava urgentemente de melhoria e ampliação da sua estrutura física. Novas salas de aula, e um Ginásio Escolar para a prática de exercícios físicos, fazem parte do projeto. Em breve, nossos alunos poderão desfrutar de um espaço adequado para a prática de Educação Física e demais exercícios complementares.”, disse.

 

A obra terá um custo de aproximadamente R$ 600,000. 00 (seiscentos mil reais), oriundos de recursos próprios.

 

 

Ivania Nora, Diretora da Escola, afirma que a obra será recebida com muita alegria pela comunidade escolar. “Nosso objetivo é que a unidade se torne uma escola de ponta, que possa ofertar o melhor ensino aos alunos”, ressaltou.

 

Para ela, a nova estrutura vai influenciar diretamente no processo ensino/aprendizagem. “É isso que queremos ofertar uma educação de qualidade. Por isso, estamos tão ansiosos por esta obra, que será recebida de forma positiva e bastante esperançosa”, finalizou a gestora.

 

 

Assessoria 

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=