Acidente envolve três veículos na BR-282 em Ponte Serrada

Tragédia ocorreu na manhã desta quarta-feira e provocou a morte de jovens de 13, 18 e 22 anos


Por Catanduvas Online

13/06/2018 13:40



img


Tragédia ocorreu no perímetro urbano da BR-282, em Ponte Serrada (Fotos Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

 

Uma terceira vítima do acidente envolvendo três automóveis na manhã desta quarta-feira, dia 13, na BR-282 em Ponte Serrada, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transportada pelo helicóptero do Saer. Ana Elisi Rotellis dos Santos, de 18 anos, também era ocupante do Corsa.

 

Além dela, outras duas pessoas morreram na tragédia ocorrida as 7h30 da manhã. Sabrina Vitória Ribeiro, de 13 anos, morreu logo após chegar ao Hospital Santa Luzia, e Igor José Ribeiro de Medeiros, de 22 anos, morreu ainda no local do acidente. Todas as vítimas fatais ocupavam um Corsa, com placas de Ponte Serrada.

 

Também se envolveram na colisão um Fiat Uno, placas de Ponte Serrada, e uma Ford EcoSport, com placas de Tacuru (MS). O motorista do Corsa, Jocimar de Oliveira, de 20 anos, e mais um ocupante do carro, Ezequiel Gomes, de 21 anos, sobreviveram e permanecem hospitalizados.

Tragédia ocorreu no perímetro urbano da BR-282, em Ponte Serrada (Fotos Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu trabalharam no resgate das vítimas, com o apoio do helicóptero do Saer. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.

 

Segundo testemunhas, o Corsa e a EcoEsport bateram de frente, com o Uno sendo atingido levemente logo em seguida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocupante do Corsa que faleceu no hospital chegou a ser ejetada do automóvel.

 

O acidente ocorreu entre o trevo principal e um trevo secundário de Ponte Serrada. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também foram acionadas e trabalharam no atendimento da ocorrência. A pista ficou completamente interditada, com congestionamentos em ambos os sentidos.

 

 

 

 

 

Fonte e Fotos/Oeste Mais



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/