Vereadores fazem pedidos de melhorias e reformas visando atender as necessidades dos munícipes

Demarcações nas vagas de estacionamento e reforma da cobertura de ginásio escolar


Por Catanduvas Online

12/06/2018 19:24



img


Os vereadores Vilson Antunes da Rocha e Claire Haro Zuqui apresentaram juntos um pedido de providência para que o Poder Executivo Municipal conclua o calçamento no final da Rua Severiano Guerreiro com a Rua Ângelo Guerra, do Bairro Regina.Vilson e Claire afirmaram que o pedido visa atender aos pedidos dos moradores que solicitam a continuidade do calçamento.

 

Em outro pedido os vereadores Cristiano Begnini, Ivacir Cardoso Moreira, Claire Haro Zuqui, Marcelo Bandeira e Vilson Antunes da Rocha  solicitaram que a Administração arrume com urgência os acessos aos Loteamentos São Francisco e Morada do Sol I e II.

 

Também solicitaram que seja  arrumada a Estrada da Linha Mirasol, pois os munícipes estão reclamando que o ônibus escolar quebusca  os alunos está tendo dificuldade para fazer a manobra devido à precariedade da via.

 

Os mesmos vereadores pediram que se coloque rejeito de asfalto nas ruas dos bairros Sebaldo Kunz, Silvio Bittencourt e Chácara Fritz. Segundo eles os moradores dos respectivos bairros que trafegam pelas vias estão solicitando as melhorias.

 

Ainda na sessão da última segunda-feira (11), o vereador André Atz (Deco) fez dois pedidos de indicação ao Poder Executivo.

 

Deco pediu primeiramente que a Administração estude a possibilidade e viabilidade de se oferecer transporte para as pessoas que tenham interesse em fazer aulas de Karatê. O vereador afirmou que as aulas já são oferecidas gratuitamente, para todos os tipos de público, e ministradas por professor voluntário, o que já desonera o Poder Executivo e possibilita um pequeno investimento no transporte para aqueles que moram distantes do Centro de Convivência- local onde são feitos os treinamentos. Deco aproveitou e pediu também uma maior divulgação da atividade, principalmente nos bairros populosos de Catanduvas.

 

Outro pedido do vereador foi para que a  Administração providencie demarcações, através de pintura, nas vagas de estacionamento na área central de Catanduvas e para que seja definido o estacionamento exclusivo para motocicletas. Deco afirmou que essas ações irão auxiliar na orientação ao motorista na hora de estacionar e tornarão mais difíceis a prática de se ocupar duas vagas com um mesmo carro.

 

Os vereadores Cristiano Begnini, Ivacir Cardoso Moreira e Marcelo Bandeira encaminharam juntos um pedido  para que o Poder Executivo Municipal faça a reforma na cobertura do Ginásio de Esporte Augustinho Marcon. Eles afirmam  que em dias de chuva a água entra na quadra de esporte, inviabilizando a utilização do local e deteriorando o patrimônio público.

 

Cristiano, Ivacir e Marcelo  foram procurados por algumas pessoas preocupadas com a situação e com a possibilidade da deterioração do ginásio. No inverno a tendência é de aumento no número de dias chuvosos, piorando assim o estado do ginásio.

 

Assessoria 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/