Saiba como está o andamento das obras na rua Felipe Schmidt
Engenheiro esclarece sobre implantação de estacionamentos oblÃquos na via

Durante o final de semana e o feriado, a empresa KAENG, vencedora do processo licitatório para execução da obra de pavimentação asfáltica e concreto armado da Rua Felipe Schmidt, trabalhou incansavelmente.
A obra que teve inicio no dia 30 de Maio, tem uma previsão de 120 dias para conclusão.
Lembrando que, parte desta obra será Pavimentação de Concreto armado, com uma durabilidade maior que pavimentação asfáltica.
A Prefeitura Municipal de Catanduvas pede a colaboração de toda a população que frequenta os estabelecimentos naquela região e principalmente motoristas e pessoas relacionadas ao setor de transporte, pos os trabalhos causarão um pouco de transtorno, porém é temporário e com melhores condições de trafegabilidade futura.
Quanto à possibilidade de implantação de estacionamentos oblíquos na via, o engenheiro da prefeitura Fábio Zilio Caron esclarece que foram feitos estudos para a implantação dos referidos estacionamentos, porém, para que pudessem ser locadas as vagas, seria necessária alteração no alinhamento da via e redução do canteiro central, sendo que estas são características destaque do Município, além de serem regulamentadas por lei através do Plano Diretor Municipal, implantado no ano de 2016. Outro fator relevante na tomada de decisão foi que a quantidade de vagas acrescidas, caso fosse feita a opção por estacionamento oblíquo, não era significativa, não justificando a alteração do projeto original.
A opção pela não execução dos estacionamentos oblíquos foi tomada em conjunto pelo setor de engenharia da Prefeitura, pela Administração e pelo Conselho de Desenvolvimento Municipal.
Assessoria
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas