CDL em parceria com empresários e comunidade local realiza ato de apoio aos caminhoneiros

A CDL de Catanduvas e comunidade em geral se mobilizaram e fecharam seus comércios na manhã desta quinta-feira (24), num gesto de apoio a greve dos caminhoneiros e ato de repúdio a corrupção que tem afetado nosso país.
Dezenas de pessoas se reuniram no centro da cidade por volta das 8h40min e partiram em carreata com execução do Hino Nacional até ao Estádio Municipal, onde os manifestantes seguiram a pé até o PX Clube, local onde os caminhoneiros e demais manifestantes estavam.
No local o representante dos caminhoneiros Cleverson da Silva, popular Alemão, agradeceu a CDL e a comunidade pela iniciativa e apoio, segundo ele, “a luta não é mais da classe dos caminhoneiros, mas de toda a sociedade”, ainda ressaltou que a resposta do governo não é nada satisfatória e por tanto a greve deve continuar.
Na oportunidade a Presidente da CDL, Alice Borella Ribeiro também se pronunciou e agradeceu o gesto dos comerciantes e demais pessoas que se fizeram presentes.A presidente destacou o abuso dos impostos, que atrapalha até mesmo na contratação de novos funcionários, impedindo a geração de novos empregos. Além do preço elevado dos combustíveis que afeta a todos.
Com a preocupação e interesse de todos os envolvidos por um Brasil melhor, um vídeo foi gravado para ser enviado à Rede Globo para o quadro “ O Brasil que eu quero”.
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas