Sicoob Valcredi Sul vence campanha Acelera Cartões


Por Catanduvas Online

23/05/2018 23:37



img


O Sicoob Valcredi Sul superou as metas e conquistou o primeiro lugar na campanha “Acelera Cartões”, realizada de 1º de março a 30 de abril de 2018. A campanha tinha por objetivo atribuir o maior número de limites em contas cartões já distribuídos entre os associados de cada cooperativa em nível nacional.

 

Segundo o diretor Comercial, Edemar Sutil de Oliveira, este resultado demonstra que com estratégia, organização, trabalho em equipe e empenho, é possível alcançar ótimos resultados, mesmo disputando com cooperativas de todo o País. “Agradecemos a dedicação e o trabalho de todos os funcionários, gerentes, diretoria e conselhos, mas acima de tudo, dos associados, que sempre confiam em nossos produtos e cada vez mais escolhem o Sicoob Valcredi Sul para ser a sua principal instituição financeira”, afirmou.

 

O Acelera, é um período em que um determinado produto recebe um incentivo especial em premiação dentro da Campanha Nacional de Vendas do Sicoob.

 

No início deste ano a cooperativa recebeu a premiação pela primeira colocação na categoria Cartões, na Campanha Nacional de Vendas de 2017, promovida pelo Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob). Também em 2017, o projeto Cartão no Interior, desenvolvido pelo Sicoob Valcredi Sul, alcançou excelentes resultados, tornando-se um case de sucesso no Brasil.

 

Fonte: Sicoob Valcredi Sul – Assessoria de Imprensa.

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/