Prefeitura de Catanduvas realiza licitação para pavimentação da Rua Felipe Schmidt
A Prefeitura Municipal de Catanduvas realizou no dia 10 de Maio, a licitação na modalidade tomada de preços para contratar a empresa que ficará responsável por executar obras de restauração e pavimentação asfáltica na Rua Felipe Schmidt, nas proximidades da empresa BRF. O teto do certame chegou a R$ 643.948,87 (Seiscentos e quarenta e três mil novecentos e quarenta e oito reais e oitenta e sete centavos), valor este que será pago através de Recursos Próprios.
A empresa vencedora foi KAENG INFRAESTUTURA. Nos próximos dias, deverá acontecer uma reunião entre a Empresa, a Administração Municipal e a AMMOC (Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense), para acertar o cronograma de execução da Obra.
“O objetivo em realizar esta melhoria, se deve ao estado precário que esta Rua se encontra há muito tempo, buscando valorizar as Empresas e o Comércio que está instalado nestas imediações para facilitar o trânsito e proporcionar agilidade neste espaço, é de interesse de todos, Município, Empresas e Indústrias que melhorias sejam feitas e bem pensadas a longo prazo, pois Catanduvas está em constante crescimento e não se pode resolver os problemas só pensando no hoje. Este foi o pensamento quando se idealizou na recuperação em parte de concreto para a Rua Felipe Schmidt.”, destacou o Prefeito Dorival.
Assessoria
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas