Projeto de Modernização e Revitalização da quadra do Bairro Regina
Através da Equipe de Engenharia da AMMOC (Associação dos Munícipios do Meio Oeste Catarinense) no dia 09 de Maio, nas dependências da Prefeitura Municipal de Catanduvas, foi entregue o Projeto para Cobertura e Revitalização da Quadra de Esportes do Bairro Regina. Através de um auxílio parlamentar do Deputado Federal Valdir Colatto, será mais um espaço esportivo e de recreação que os moradores deste Bairro e que demais Munícipes poderão usufruir.
Após aprovação do projeto junto a Caixa Econômica Federal, o valor de repasse do Governo Federal será de R$ 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil e setecentos e cinquenta reais). O Município dará a contrapartida na obra, de aproximadamente R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais).
A quadra esportiva fica na esquina entre as ruas Da Paz e Ângelo Guerra. A obra será contemplada com os serviços de Cobertura, ampliação contendo vestiários e banheiros, pintura das linhas demarcatórias.
São essas buscas e diálogos estabelecidos com autoridades federais que possibilitam as melhorias necessárias para uma melhor qualidade de vida dos Catanduvenses.
Assessoria
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas