Projeto de Modernização e Revitalização da quadra do Bairro Regina


Por Catanduvas Online

18/05/2018 09:55



img


Através da Equipe de Engenharia da AMMOC (Associação dos Munícipios do Meio Oeste Catarinense) no dia 09 de Maio, nas dependências da Prefeitura Municipal de Catanduvas, foi entregue o Projeto para Cobertura e Revitalização da Quadra de Esportes do Bairro Regina. Através de um auxílio parlamentar do Deputado Federal Valdir Colatto, será mais um espaço esportivo e de recreação que os moradores deste Bairro e que demais Munícipes poderão usufruir.

 

 Após aprovação do projeto junto a Caixa Econômica Federal, o valor de repasse do Governo Federal será de R$ 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil e setecentos e cinquenta reais). O Município dará a contrapartida na obra, de aproximadamente R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais).

 

A quadra esportiva fica na esquina entre as ruas Da Paz e Ângelo Guerra. A obra será contemplada com os serviços de Cobertura, ampliação contendo vestiários e banheiros, pintura das linhas demarcatórias.

 

São essas buscas e diálogos estabelecidos com autoridades federais que possibilitam as melhorias necessárias para uma melhor qualidade de vida dos Catanduvenses.

 

Assessoria