Vereador André pede por maior divulgação do Programa Identidade Jovem

Benefícios não saem dos cofres públicos, porém, é necessário cadastro no CRAS


Por Catanduvas Online

15/05/2018 15:30



img


O vereador André Atz (Deco) apresentou um pedido de indicação para que o Poder Executivo Municipal faça uma ampla divulgação do Programa Identidade Jovem, do Governo Federal.

 

O programa, que está em vigor há pouco tempo, traz vários benefícios aos jovens de baixa renda (de 15 a 29 anos), como acessos a eventos culturais, transporte interestadual e outros eventos, pagando somente meia entrada. O vereador afirmou que o programa é excelente, porém não é muito divulgado e que a Administração Municipal pode ajudar fazendo com que as informações cheguem ao conhecimento dos interessados. Deco ainda afirmou que os benefícios não saem dos cofres do Município, mas para efetuar e efetivar o cadastro é necessário a participação do CRAS, por isso é importante que o Governo Municipal auxilie na divulgação.

 

Além disso, o vereador André ainda fez outro pedido durante a sessão da Câmara. Deco pediu que o Poder Executivo encaminhe o resultado de todos os PAD’S (Processo Administrativo Disciplinar) realizados no ano de 2017. O vereador afirmou que esses processos são de muita importância para a apuração de possíveis irregularidades cometidas por servidores, mas que até agora não foi divulgado o resultado de nenhum desses procedimentos.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/