Morador de Catanduvas morre após sofrer acidente próximo ao viaduto na BR 282


Por Catanduvas Online

14/05/2018 13:06



img


O Corpo de Bombeiros de Catanduvas atendeu a um grave acidente de trânsito por volta das 18h20 do último sábado (12) nas proximidades do viaduto, BR 282 em Catanduvas.

 

A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha Cripton com placas de Catanduvas que colidiu frontalmente com o Fiat Uno com placas de Vargem Bonita, conduzido por J.J.O. 


Assim que a guarnição chegou ao local, encontrou o condutor da motocicleta Idanir Gilberto da Silva Gomes, 24 anos, já sem capacete, inconsciente, com traumatismo craniano em ambos os lados da cabeça, com escoriação na região do joelho e mão esquerda e direita, com suspeita de hemorragia interna.


Após os primeiros socorros, os bombeiros deslocaram para Joaçaba e solicitaram apoio da Unidade Avançada do SAMU, que interceptou a ambulância nas proximidades do Terminal Rodoviário e conduziu a vítima ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.


O jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na noite de domingo.Idanir Gilberto Gomes da Silva era natural da Gaurama/RS. O corpo passou por necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.

 

O corpo será velado na Capela Mortuária de Catanduvas e o sepultamento será nesta segunda-feira às 16hs30min com celebração de corpo presente na própria capela, seguindo logo após para o Cemitério Municipal de Catanduvas.