Correios lançam processo seletivo com quase cinco mil vagas de aprendiz

Inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira até o próximo dia 29 de maio


Por Catanduvas Online

10/05/2018 20:14



img


Um processo seletivo lançado pelos Correios nesta quinta-feira, dia 10, prevê a contratação especial de 4.983 aprendizes e formação de cadastro reserva para o curso de assistente administrativo, nas modalidades presencial e a distância.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.correios.com.br a partir desta quinta-feira até o próximo dia 29 de maio. O edital na íntegra está disponível aqui.

 

Os aprovados com escolaridade mínima de nono ano do ensino fundamental e idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação, receberão remuneração no valor de R$ 448,46, podendo ser acrescido de vale-transporte compartilhado e vale-refeição, por carga horária de 20 horas semanais.

 

Com validade de um ano, a seleção compreenderá comprovação de requisitos e exame médico pré-admissional. Ainda, os candidatos serão classificados por meio de pontuação de renda familiar, aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído, participação em programas sociais e ano em que está cursando, de acordo com critérios estabelecidos no edital.