Claire e Vilson pedem por placas indicativas com o nome das ruas e melhorias em ruas


Por Catanduvas Online

08/05/2018 23:45



img


Os vereadores Vilson Antunes da Rocha e Claire Haro Zuqui se uniram e apresentaram três pedidos ao Poder Executivo Municipal. Todos os pedidos visam melhorias em ruas de Catanduvas.

 

Primeiro, os vereadores apresentaram um pedido de indicação para que a Administração estude a possibilidade de instalar placas indicativas com o nome das ruas da cidade. Os vereadores apontaram que há uma grande dificuldade para os profissionais que realizam entregas em nosso município de levar as correspondências nos lugares corretos, visto que em alguns pontos não há placas indicativas com o nome das ruas.

 

Claire e Vilson também pediram que a Administração coloque rejeito de asfalto com urgência na Rua Breno Penteado, do Bairro Cardoso e na Rua da Liberdade, do Bairro Covolan. Os veadores também solicitaram que na medida do possível, seja colocado rejeito de asfalto nas demais ruas destes dois bairros que também necessitam de reparos.

 

Para finalizar, os dois vereadores pediram que a Administração Municipal recolha os materiais deixados na lateral da Rua Rui Barbosa, do Bairro Centro Oeste e que seja concluída a obra que foi iniciada na referida rua, pois os moradores estão reclamando devido à falta de atenção na via, pois foram feitos trabalhos na extensão da mesma e foram deixados alguns materiais jogados, além de buracos abertos.

 

 

Os vereadores justificaram o pedido afirmando que são constantemente procurados por munícipes que reivindicam melhorias nas ruas e reclamam do péssimo estado em que se encontram.

 

Assessoria