Sicredi e CDL apresentam palestra sobre Cenários Econômicos e Perspectivas


Por Catanduvas Online

24/04/2018 13:34



img


Apresentar um panorama analítico e atualizado dos principais indicadores de conjuntura econômica no Brasil, a partir da análise das origens de alguns dos problemas econômicos e políticos enfrentados pelo país na atualidade e também seus encaminhamentos possíveis, bem como discutir as perspectivas e previsões  para a economia brasileira foi o objetivo da palestra Cenários Econômicos e Perpectivas, com Patrick Luiz Zick.

 

 

A Palestra aconteceu na noite de segunda-feira (23), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Catanduvas e contou com a participação de 40 pessoas.

 

Jonas Torcatto, Gerente de negócios do Sicredi, agradeceu a CDL pela parceria no evento, colocando a Cooperativa a disposição, como já ocorre para linhas de crédito específicas para o comércio e taxas de juros exclusivas para os associados cedelistas.

 

 

As linhas de crédito com taxa reduzida para lojistas poderão ser usadas para ampliação dos negócios, investimentos no comércio ou capital de giro com juros menores que 1,45% ao mês.

 

Para encerrar um coquetel foi servido aos participantes que puderam sanar suas dúvidas em um momento de descontração.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=