Instituto Médico Legal constata que foram quatro disparos contra Andréia de Oliveira


Por Catanduvas Online

22/04/2018 22:30



img


Concórdia – O Instituto Médico Legal de Concórdia constatou que foram pelo menos quatro disparos contra o corpo de Andréia de Oliveira 18 anos. Ela foi encontrada morta às margens da BR- 153 no início da noite de sexta-feira.

 

Conforme as informações que foram obtidas pela Atual FM foram dois disparos no peito. Além disso, houve um disparo que pegou de raspão na orelha e outro na parte de trás da cabeça que não chegou a transfixar.

 

O corpo foi levado ao Hospital São Francisco para exame de raio-x com o objetivo de apurar se havia algum projétil alojado, mas não houve. Por volta das 11h30 o corpo de Andréia de Oliveira foi liberado para os atos fúnebres.

 

Desfecho

O desaparecimento da jovem Andreia de Oliveira, de 18 anos, teve um desfecho nesta sexta-feira, dia 20. O corpo dela foi encontrado no início da noite, na região de um britador, às margens da BR-153, próximo ao acesso à comunidade de Linha Kaiser. Ela estava desaparecida havia dois dias. A família procurava angustiantemente desde a quarta-feira, dia 18.



Pelas informações foi um catador de latinhas quem encontrou o corpo há cerca de dez metros da margem da rodovia. O corpo, localizado por volta das 18 horas, estava com roupas do dia que ela havia desaparecido - calção, tênis e camisa de futebol. 



A Divisão de Investigações Criminais (DIC) assumiu o caso e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó foi acionado. Há indícios de luta corporal. Confirmando assassinato, este será o segundo feminicídio do ano em Concórdia. Equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionada para auxiliar na remoção do corpo.



Conforme informações inicias, ela estava com as mãos amarradas e havia sinais de tiros, indicando de fato se tratar de um homicídio. 

 

O desaparecimento ocorreu na noite de quarta-feira,imagens de segurança gravaram Andreia voltando do jogo, para onde havia ido antes de desaparecer, em frente ao Mercado Passarela da Rua Marcelino Ramos. No local, ela conversava com parentes. Em seguida ela não foi mais vista. 



A casa ficava há cerca de 500 metros de onde ela foi vista.