Tirol emite nota de esclarecimento sobre caso


Por Catanduvas Online

18/04/2018 15:47



img


A Tirol se posicionou nesta segunda-feira (16) sobre um vídeo que tem chocado os consumidores de seus produtos nos últimos dias. A imagem mostra um caminhão com a logomarca da empresa abastecendo em um tanque de resfriamento contendo corpo estranho no recipiente.

 

Em nota oficial, a Tirol atribui o vídeo a um motorista que foi demitido de uma empresa prestadora de serviços, cuja atitude é qualificada de “leviana”. A empresa também informou que está tomando medidas judiciais para reparar os danos causados a sua imagem.

 

Confira a nota da Tirol

 

A Lacticínios Tirol vem a público esclarecer sobre o vídeo que está circulando em mídias diversas e que suspostamente exibe a presença de um corpo estranho no tanque de resfriamento de leite de propriedade de um produtor autônomo prestador de serviços.

 

Registrado e postado no WhatsApp por um motorista de caminhão – ex-funcionário recém desligado da empresa prestadora de serviços da Tirol -, o vídeo comprova atitude leviana ao sugerir que a indústria não controla a qualidade de sua rede de fornecedores nem de seu processo produtivo.

 

A Lacticínios Tirol, cuja história remota a 1974, está plenamente comprometida com a qualidade de sua cadeia produtiva: desde a captação do leite até a industrialização e entrega dos seus produtos. O processo é feito de forma criteriosa, baseado em segurança alimentar, com normas rígidas de controle de qualidade; reforçando o compromisso com a saúde e simbolizando o amor e o respeito que a empresa possui pelos milhares de consumidores de todo o país.

 

A companhia reitera que está tomando as medidas cabíveis, no sentido de reparar juridicamente eventuais danos causados a sua sólida imagem institucional.

 

16 de abril de 2018

 

A Direção.



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/