Esporte de Catanduvas já inicia organização para Olimpíadas Interbairros e Interior


Por Catanduvas Online

11/04/2018 18:57



img


            Para o ano de 2018, o Esporte de Catanduvas preparou-se para oferecer aos Munícipes diversas competições. Segundo destacou Professor Luiz Henrique, responsável pelo Esporte em Catanduvas, já está sendo trabalhado para fazer com que o calendário elaborado no final do ano passado siga com todas as datas pré-estabelecidas.

 

            Uma delas é a Bocha de Duplas que se encontra na fase final, onde seus jogos  acontecem nas canchas em anexo ao Estádio Municipal.

 

            No último final de semana aconteceu a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Estas acontecerão aos sábados a partir das 17h30min no Estádio Municipal e aos domingos, a partir das 14h30min nos campos da SERP, da Ervateira Regina e Jacutinga, conforme combinado com as equipes no Congresso Técnico.       

 

            Também no último domingo, aconteceu à primeira rodada do Campeonato Municipal de Voleibol Misto. Este ano a disputa acontece entre seis equipes do Município. A princípio, equipes de outros Munícipios foram convidadas, porém, em acordo, este ano apenas equipes de Catanduvas participarão desta Competição.

 

O Professor Luiz Henrique afirmou que já estão sendo projetadas as Olimpíadas Interbairros e Interior:

 

 “Estamos conversando com os Representantes e Presidentes de Bairros e Associações para elaborarmos o calendário da Segunda Olimpíada Interbairros e Interior. Com certeza, a edição 2018 será melhor que a edição do ano passado. Acreditamos que a participação da população será maior na disputa de diferentes modalidades. Procure você o representante do seu Bairro para maiores informações sobre estas Olimpíadas", finalizou.

 

Assessoria 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/