Grupo da Terceira Idade reinicia suas atividades em Catanduvas


Por Catanduvas Online

10/04/2018 00:22



img


Os integrantes do Grupo de Idosos Sempre Alegre de Catanduvas, participaram na terça-feira, dia 03, da abertura das atividades do Programa ligado às Secretarias de Assistência Social e Educação, Cultura e Desporto do Município.

 

Prestigiaram o evento o prefeito Dorival Ribeiro dos Santos, a Secretária de Administração Lucimari Spader, Secretária de Educação Elenir Fátima Chinato, Secretária de Planejamento Márcia Pasquali, Diretora de Assistência Social Ely Moterle, Vereador Marcelo Bandeira e demais colaboradores da Administração.

 

 Logo na chegada, os idosos foram recepcionados calorosamente pelo Palestrante Vilson Sechini, que passou a palavra ao Padre Valmor Resmini, que ministrou uma oração, abençoando o inicio das atividades.

 

O objetivo do grupo é proporcionar momentos de alegria e integração entre os idosos. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Educação Cultura e Desporto oferecem  aos Idosos  atividades físicas, culturais, e comunitárias, passeios e jogos. Os participantes também são atendidos por uma equipe multiprofissional e recebem a visita de uma equipe do Programa Saúde da Família (PSF), passando por avaliação médica.

 

O prefeito Dorival enalteceu a alegria em estar presente neste reencontro: “Fico muito feliz em poder participar e acompanhar este grupo. São pessoas que contribuíram e ainda contribuem muito com nosso município e merecem todo nosso respeito e agradecimento”, afirmou Dorival.

 

As reuniões do grupo da terceira idade acontecem às terças-feiras, a partir das 14h00, na Serp.

 

Assessoria