Mais dois caminhoneiros são vítimas de assalto em pátio de posto de combustível


Por Catanduvas Online

06/04/2018 23:47



img


Irani – A Polícia Militar foi novamente mobilizada para atender ocorrência de assalto contra caminhoneiros na região de Irani. Dois casos foram registrados nas últimas horas. No primeiro por volta das 21h, o caminhoneiro estava parado no posto de combustível Colpani. Ele relatou que foi abordado por um homem quando saia do caminhão.

 

Por volta das 22h30 outro caminhoneiro acionou a polícia, informando que estava em um posto desativado na BR-153, próximo a Irani, e que também foi assaltado. O motorista relatou que um homem circulou o caminhão, subiu na cabine a anunciou o assalto. Ele teria fugido com cerca de R$ 20,00. Em nenhum dos casos ocorreu agressão.

 

Conforme informações repassadas pelas vítimas, as características do suspeito são parecidas. Nos dois casos eles relataram que o assaltante utilizou uma pistola prata, que o autor era moreno e que teria saído dos caminhões a pé.

 

A PM acredita que um veículo pode ter sido usado para as fugas, sendo este também o suspeito de ter praticado assalto no mês de março no Posto da Coopercarga em Concórdia.

 

Fonte/Atual FM

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/