Policia recupera motos furtadas em Concórdia e Videira, uma delas estava em Catanduvas


Por Catanduvas Online

06/04/2018 23:05



img


            Uma equipe da Polícia Militar de Videira estava em patrulhamento pelo Bairro Rio das Pedras, quando abordou uma motocicleta de cor preta, placas MJM9365 do município de Concórdia e constatou que a mesma estava com registro de furto.

 

O abordado L.T, foi indagado pelos policiais e durante a conversa contou detalhes de uma moto furtada em Videira, confessando participação na ação que envolveu a moto CG Titan placas MOW9323. Ele ainda confirmou o local onde esta moto estava sendo desmanchada.

 

             

 

 

 

 

           

 

         

 

         

           Policiais do Serviço de Inteligência da PM de Videira, entraram em contato com as equipes da região do 26º Batalhão e uma guarnição do município de Catanduvas, foi até a loja onde supostamente estaria a motocicleta furtada de um videirense. Quando chegaram ao local, os militares buscaram informações com o proprietário, o qual negou que tivesse uma moto deste modelo no local. Não convencidos com a afirmação, os policiais realizaram uma varredura, constatando que a moto estava sendo desmanchada e conseguiram realizar a recuperação da mesma.

 

Com a ação policial planejada, resultou na recuperação das duas motocicletas, deixando os proprietários de Videira e Concórdia sem este prejuízo.

 

O preso em flagrante L.T, foi apresentado pela PM em Videira e o suspeito de receptação em Catanduvas, foi encaminhado pela PM para delegacia local, para que respondam pelos atos perante a justiça.

 

Fonte/Espião Notícias