Furtos e arrombamentos voltam a ocorrer com frequência no município

Alerta à população para que fique atenta e não compre produtos sem procedência


Por Catanduvas Online

06/04/2018 14:28



img


Depois de uma “onda” de furtos e arrombamentos no final de 2017, e presos os responsáveis, os catanduvenses puderam dormir com mais tranquilidade, porém, nos últimos dias, alguns fatos voltaram a tirar a tranquilidade da população.

 

No início desta semana, ladrões furtaram equipamentos e materiais de uma obra em construção no Loteamento Morada do Sol. O furto foi notado quando o pedreiro chegou ao trabalho, ele teve sua betoneira marca Maqtron roubada, além de 90 blocos de concreto de propriedade do dono da obra.



Antes disso outra obra naquele loteamento também havia sido alvo de ladrões.

 

Uma residência no Bairro Centro Oeste foi arrombada de madrugada enquanto a proprietária e o filho dormiam no quarto ao lado da sala de onde o ladrão furtou uma televisão e um computador. A moradora percebeu o furto apenas pela manhã quando acordou e viu a porta semiaberta.

 

Moradores daquele Bairro relataram ao Catanduvas Online outras tentativas de furto não consumadas.

 

Na quinta-feira um Corsa Wind placas - MBI 9811 de Catanduvas, havia sido estacionado no pátio de uma empresa localizada na rua Severiano Guerreiro. Ao retornar do expediente de trabalho por volta das 19h20 o proprietário não encontrou mais o carro no local.O furto  foi registrado na Delegacia de Catanduvas.

 

Alertamos para que a população fique atenta a qualquer atividade suspeita e não compre produtos sem procedência.

 

Informações sobre qualquer um dos acontecimentos e suspeitas devem ser repassadas a Policia no 190.

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=