Lançamento do Inverno Termal de Piratuba 2018 ocorre nesta segunda-feira

Programação que terá duração de quatro meses tem objetivo de atrair e encantar os turistas


Por Catanduvas Online

05/04/2018 15:18



img


Nesta segunda-feira (09) a Comissão Central Organizadora (CCO) do Inverno Termal de Piratuba 2018 fará o lançamento oficial da programação festiva que acontece entre os meses de maio a agosto. O evento ocorre no anfiteatro do Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira em Piratuba às 19h30min.

 

O Inverno Termal de Piratuba 2018 conta com uma programação diversificada, com atrações gratuitas e distribuídas por todo o município, Piratuba será o destino para aquecer e surpreender a todos. A programação foi finalizada nesta semana e conta com dezenas de apresentações culturais, gastronomia típica e festas durante quatro meses, que serão responsáveis por atrair e encantar os turistas, além de valorizar a identidade histórico-cultural e fomentar o desenvolvimento econômico.

 

A iniciativa envolve a Associação de Hotéis, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e administração pública de Piratuba, com o apoio técnico do Sebrae - Coordenadoria Regional de Joaçaba. Além do apoio do Balneário Termas de Piratuba.

 

A programação inicia pelo Caipiratuba com shows do Trio Mandacarú, de Curitiba/PR no dia 31 de maio na abertura do CaipiraTuba e com reapresentação no dia 01 de junho. Além de Zé Ramalho no dia 02 de junho. Show Especial com Luis Herique Schutz e Arthur Guilherme de Secco (participantes do The Voice Kids) no dia 06 de junho e no dia 09 de junho Show com Fernanda Liz e Banda.

 

A diversão para toda a família continua com festas únicas, repleto de alegria, shows e apresentações culturais, na Festa Cultural de 21 a 23 de junho de 2018, resgatando a cultura dos colonizadores em uma festa mais que especial; Festival Interestadual Canta Piratuba nos 28, 29 e 30 de junho de 2018, com o objetivo de festejar a boa música em uma competição que vai reunir cantores de todo o sul do país. Serão três dias de evento. Categoria Infantil e Adulto (Gospel, Sertaneja e Popular); Férias Kids entre os dias 06 a 29 de julho de 2018, onde crianças e adolescentes terão seu espaço e a Festa do Roupão entre os dias 02 a 05 de agosto de 2018, a festa contará com baile, desfile de roupões, oficina de customização, brincadeiras e ainda uma experiência única: banho noturno com música ao vivo.

 

Acompanhe a agenda com toda programação pela página do Inverno Termal de Piratuba no Facebook.  

 

Paula Patussi