Pedido de Canil, Questionamentos e Providência

Acompanhe as sessões ao vivo toda segunda-feira pelo site da Câmara


Por Catanduvas Online

02/04/2018 13:33



img


-Vereador André questiona Administração sobre quais ruas já foram consertadas e solicita um bebedouro para o Centro de Convivência

 

Preocupado com a qualidade das ruas de Catanduvas, visto que este é um dos principais pedidos que os vereadores realizam, o vereador André Atz (Deco) apresentou um pedido de informação para que o Poder Executivo encaminhe relação de todas as ruas que foram feitos reparos no calçamento, informando também a respectiva metragem de cada reparo. Deco também pediu que a Administração informe se houve aquisição de pedras para estes reparos e, se houve, por que não foram reutilizadas as mesmas. No pedido, o vereador solicitou informações desde janeiro de 2017 até a presente data.

 

Deco também pediu que a Administração instale um bebedouro no Centro de Convivência, mais especificamente na sala do Judô e Karatê, pois não há equipamento deste tipo na sala, fazendo com que alunos e instrutores precisem se deslocar para outras salas para conseguirem água. Deco destacou que durante o período noturno a situação é pior, pois muitas vezes as outras salas estão fechadas.

 

-Após reclamações de munícipes sobre a quantidade de cães abandonados, vereador Ademir pede por canil na cidade

 

Na noite de segunda-feira (26), o vereador Ademir Spassini solicitou que o Poder Executivo Municipal faça a aquisição de um terreno e que seja construído um canil para recolher os cachorros abandonados que estão circulando pela cidade.

 

Ademir explicou que muitos munícipes estão reclamando da enorme quantidade de cães que se encontram abandonados na cidade e que podem até atacar alguma criança ou idoso.

 

-Vereadores pedem por toldo para a Casa Mortuária

 

Os vereadores Ivacir Cardoso Moreira, Ângela de Morais da Cruz e Claire Regina Haro Zuqui se uniram e pediram que a Administração Municipal providencie com urgência um toldo para o pátio da Casa Mortuária.

 

Os vereadores fizeram o pedido visando trazer mais comodidade e conforto para as pessoas que vão até a Casa mortuária. Hoje as pessoas que estão no local estão à mercê do sol e da chuva e com o toldo essas pessoas ficariam abrigadas e protegidas.

 

-Vereador Vilson pede por Título de Cidadão Honorário para o Ex-Prefeito Saul Leovegildo de Souza

 

O vereador Vilson Antunes da Rocha apresentou uma indicação para que o Poder Executivo Municipal conceda um título de Cidadão Honorário para o Ex-Prefeito Municipal Senhor Saul Leovegildo de Souza.

 

Vilson destacou os atos do ex-prefeito e sua enorme contribuição para o desenvolvimento do Município. O vereador afirmou que o pedido visa também valorizar esse ex-prefeito que muito fez para o progresso de Catanduvas.

 

Assessoria 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=