Inúmeras ações marcaram o mês de aniversário de Catanduvas


Por Catanduvas Online

28/03/2018 15:14



img


Este ano Catanduvas completou 55 anos de emancipação político-administrativa. E para marcar a importante data diversas atrações foram realizadas pela Administração Municipal em parceria com entidades. O calendário de aniversário foi preparado com vários eventos culturais, gastronômicos e desportivos.

 

As celebrações começaram ainda no dia 02 com a realização do Rodeio no CTG Querência do Chimarrão. No dia 09, no Ginásio Yara Conceição Nicoletti, a apresentação da Associação Tradicionalista Raízes do Sul e o Show de Patinação e Bike agitaram a população. No dia 10, foi a vez das crianças da Escolinha de Futsal do município que darem show na quadra do Ginásio Yara Conceição Nicoletti. O esporte também foi palco nas modalidades de Bocha e Bolão, com a realização de torneios.

 

 

 

 

 

Eventos gastronômicos também fizeram parte do calendário. O Porco a Pizza do Ministério Todos Para Cristo e a Macarronada da Casa Espírita Amor e Caridade levaram centenas de pessoas à SERP nos dias 11 e 25 respectivamente.

 

 

 

No dia 16, que é efetivamente o aniversário de Catanduvas, uma Mateada da Família, com intervenções artísticas e brinquedos para as crianças.

O ponto alto das comemorações foi a realização do FEMUCA, Festival de Música Catanduvense, que voltou a encantar a população depois de 18 anos. Vários cantores de toda a região sul do país soltaram a voz e fizeram, das três noites do evento, um enorme sucesso. Fechando as comemorações, uma Corrida Rústica levou atletas até as ruas da cidade no dia 25.

 

 

“Estamos muito felizes com toda a programação que foi elaborada para comemorar os 55 anos do nosso município. Conseguimos o nosso objetivo de permitir uma grande interação com a população. Pude perceber a felicidade das famílias durante os eventos, se divertindo e comemorando conosco o aniversário de Catanduvas. O retorno do FEMUCA foi maravilhoso. Acreditamos no trabalho em conjunto para construirmos a cada novo dia, uma cidade em que as pessoas gostem ainda mais de viver.” Destacou o Prefeito Dorival Ribeiro dos Santos.