Repórter da RIC TV, é ofendida por torcedor do Concórdia


Por Catanduvas Online

27/03/2018 13:26



img


O Concórdia Atlético Clube em solidariedade aos profissionais de imprensa pede desculpas pelo torcedor que os ofendeu após o término da partida entre Concórdia e Joinville no domingo (25), tal torcedor usou de palavras de baixíssimo calão para ofender a tais profissionais que estão em campo para trazer a informação em tempo real ou a mais clara possível sobre a partida, e merecem o respeito pois estavam apenas fazendo seu trabalho. 

A repórter Fernanda Moro, da RIC TV, foi uma das profissionais mais insultadas, em uma atitude imbecil e machista tal torcedor proferiu palavrões que não cabe ser exposto neste pedido de desculpas. 

Poucos sabem o quão profissional a Fernanda é e o quanto gosta de Concórdia e do nosso Galo do Oeste, levando informações do nosso clube e da nossa cidade a diversos municípios da região oeste a partir do seu trabalho junto aos profissionais da RIC. 

Os profissionais de imprensa tem papel fundamental para o clube, sendo eles de Concórdia ou da região, pois espalham a informação e com isso ajudam no crescimento do clube, então merecem o respeito pelo trabalho que fazem, o galo do oeste precisa do apoio do torcedor, das empresas e também de toda a imprensa. 

Nos desculpe Fernanda, nos desculpe imprensa. 

"Contamos com seu apoio torcedor, precisamos de você apoiando nossa equipe como sempre apoiou". 

Fonte: Concórdia Atlético Clube