Entre os 12 participantes o Soldado Bombeiro Militar Felipe Bonamigo de Catanduvas
Após avaliação de mais de 35 inscrições de acordo com o critério de ritmo de corrida (5 à 10km), 12 bombeiros militares irão representar a corporação na 23ª Volta à Ilha de Santa Catarina no dia 07 de Abril de 2018.
A prova será dividida em 17 trechos, somando 140,8 km de percurso, que passará por diversos tipos de solo e altimetria, como praias, trilhas, asfalto, morros e dunas.
O Soldado Bombeiro Militar Felipe Bonamigo, lotado em Catanduvas no 11ºBBM, desportista a mais de dez anos, já participou de 23 Meia Maratonas,entre elas no estado do Rio de Janeiro, Cataratas do Iguaçu, Florianópolis e Chapecó. Também já participou da Corrida de São Silvestre chegando em 6° lugar na categoria e na posição 332° geral em 2009. Atualmente participa de corridas rústicas na maior parte das competições.

Últimas notÃcias
Homem que matou a advogada Karize é condenado a mais de 31 anos de prisão em julgamento de quase 15 horas de duração
Incêndio atinge cerca de 20 veÃculos em pátio de apreendidos em Lebon Régis
PRF apreende 24 quilos de cocaÃna e 11 quilos de haxixe escondidos em carreta na BR-282, em Xanxerê
Motorista fica ferido após colisão traseira entre dois caminhões na BR-282
Horário eleitoral gratuito começa no rádio e na televisão; veja horários e até quando vai