Drenagem Pluvial começa a ser feita no Distrito Industrial II

Em breve a administração irá fazer a abertura de um novo processo licitatório para os lotes que ainda estão à disposição dos empresários


Por Catanduvas Online

20/03/2018 14:39



img


As obras do Distrito Industrial II de Catanduvas acontecem de forma acelerada. A empresa vencedora do processo licitatório vem executando a drenagem pluvial com o intuito de dar as primeiras condições de infraestrutura para que novas indústrias possam se estabelecer no local. Nesta primeira etapa o investimento será de R$ 180.000,000 (cento e oitenta mil reais), oriundos de recursos próprios.

 

A elaboração e a fiscalização dos projetos estão sob a responsabilidade do setor de engenharia da AMMOC em conjunto com o engenheiro do município Fabio Caron. Segundo Fabio a fiscalização é diária e de forma criteriosa, evitando assim que problemas de execução sejam causadores de transtornos posteriores, além da busca pelo correto investimento do dinheiro público.   

 

O Distrito Industrial II vem de forma a proporcionar para os munícipes novas oportunidades de trabalho e as condições primarias para uma melhor qualidade de vida. 

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/