Catanduvas vence Caçador na estreia da Liga Catarinense de Futsal


Por Catanduvas Online

19/03/2018 00:32



img


Na noite de sábado (17), o torcedor lotou o Ginásio de Esportes Yara Conceição Nicoletti de Catanduvas para apoiar a equipe da casa.

 

Catanduvas Futsal recebeu Caçador na estreia da Liga Catarinense. Nos primeiros minutos Caçador abriu o placar, no final da primeira etapa Catanduvas empatou com um golaço de Guilherme.



Na volta do intervalo a equipe catanduvense  virou o placar com Juliano, que também fez  o terceiro. Os outros gols foram marcados por Bernardo e Maicon, garantindo a vitória por 5x1.

O próximo jogo do Catanduvas Futsal será fora de casa com a equipe de Piratuba no próximo sábado dia 24 de Março.

 

Guilherme Magnabosco um dos grandes incentivadores da equipe catanduvense, destacou nas redes sociais a alegria da sensação de dever cumprido!

 

"Há cerca de 60 dias iniciávamos um projeto através de um peneirão, ainda sem nenhum atleta, sem nenhum recurso. E no sábado após 2 meses estreamos na Liga Catarinense com uma vitória por 5 a 1 contra Caçador", ele ainda ressaltou o apoio da torcida- "Com um ginásio lotado e uma torcida incrível que apoiou do primeiro ao último minuto. Com essa sintonia entre time e torcida, seremos sempre fortes".

 

Parabéns Atletas, diretoria, torcida, patrocinadores.

Após 19 anos CATANDUVAS voltou a participar de uma competição estadual no futsal.