Festival da Canção acontecerá em comemoração aos 55 anos de Catanduvas

Evento cultural vai reunir artistas de toda região nos dias 15, 16 e 17 de março


Por Catanduvas Online

13/03/2018 17:23



img


                        Foto-Luiz Fernando Britto/Arquivo Catanduvas Online

 

A arte revela o modo de perceber, sentir e articular valores que dão sentido a experiência humana. É vital uma pausa para ouvir, apreciar e sentir a sonoridade que se transforma em arte.

 

Catanduvas é um município de diversidade cultural, nesse contexto algumas linguagens artísticas se sobressaem. A música, cotidiana é o enredo que une catanduvenses no FEMUCA Festival de Música Catanduvense desde 1992.

 


Com intuito de retomar os festivais saudosos na memória dos catanduvenses, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em parceria com as Secretarias, Administração Municipal e o Conselho Municipal Políticas Culturais retomam este evento que faz parte da história e das vivencias artísticas desta cidade. 

 


 O FEMUCA acontecerá em comemoração aos 55 anos de emancipação político/administrativa de Catanduvas.   Dia 15, 16 e 17 de março de 2018 no Centro de Eventos do município.

 

Na quinta-feira haverá ensaios durante o dia e eliminatória da categoria popular a partir das 20 horas.

 

Na sexta-feira dia 16, Feriado Municipal, haverá ensaios durante o dia das categorias sertaneja e Gospel com eliminatórias a partir das 20 horas. E no sábado a grande final com os melhores intérpretes selecionados nas três categorias.

 

 

Prestigie!