Município realiza torneio de Bolão e Bocha

Confraternização fez parte dos 55 anos de emancipação político-administrativa


Por Catanduvas Online

13/03/2018 15:45



img


TORNEIO DE BOLÃO

 

Bolão é uma modalidade esportiva, espécie primitiva de boliche, de origem germânica, composto de uma pista de madeira, bolas de arremesso feitas de madeira ou resina, e nove pinos de plástico ou madeira. O objetivo do jogador é arremessar as bolas na pista de madeira e acertar o maior número possível de pinos, possuindo variações de estilo de jogadas.

 

 No último domingo (12), logo pela manhã, no Clube Sharuc, cerca de 25 atletas da modalidade de Bolão,  reuniram-se e confraternizaram-se entre si,  com o intuito de reerguer o esporte no munícipio de Catanduvas.

 

 

TORNEIO DE BOCHA

 

 Aconteceu no ultimo sábado (11), uma confraternização entre os bochófilos (Aquele que é grande apreciador do jogo de bocha) de Catanduvas.

 

A reunião, seguida de uma disputa, aconteceu na cancha de Bocha do Estádio Municipal. Na oportunidade 40 atletas da modalidade, disputaram o torneio na forma individual, dupla e trio. Os campeões do torneio foram Olivar Bucco e Eloi Parisotto.

 

 

A Confraternização fez parte das festividades de 55 anos de emancipação político-administrativa do Munícipio de Catanduvas.

 

Assessoria